AVALIAÇÃO, CARREIRA E TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: PARA ONDE VAMOS?

Autori

  • Antônio de Pádua Bosi

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v5i10.5379

Parole chiave:

Trabalho docente, Trabalho intelectual, Produtividade.

Abstract

Este artigo discute as atuais pressões vividas no trabalho docente. O argumento principal diz respeito ao aumento e à intensificação das atividades acadêmicas como resultado das políticas voltadas para o ensino superior nos últimos 25 anos.

Pubblicato

30-06-2011

Come citare

BOSI, A. de P. AVALIAÇÃO, CARREIRA E TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: PARA ONDE VAMOS?. Educere et Educare, [S. l.], v. 5, n. 10, 2011. DOI: 10.17648/educare.v5i10.5379. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/5379. Acesso em: 23 giu. 2025.

Fascicolo

Sezione

Núcleo Temático: Educação Básica e Superior: Políticas de Gestão e Financiamento