FORMAÇÃO DE PROFESSORES LEITORES EM UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO CURSO DE PEDAGOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Adrianne Ogêda Guedes
  • Adriana Hoffmann Fernandes

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v2i3.662

Palavras-chave:

Leitores, Literatura, Formação.

Resumo

Este artigo apresenta e reflete sobre a participação de estudantes num Projeto de  Extensão desenvolvido desde 2003 dentro da universidade e a implicação do mesmo na formação destes como futuros professores. Apresentamos o Projeto realizado sendo nosso foco neste momento trazer um aspecto especial observado ao longo do desenvolvimento do projeto: a formação dos estudantes que dele fizeram parte, sobretudo em relação à leitura literária.

Downloads

Publicado

07-12-2007

Como Citar

GUEDES, A. O.; FERNANDES, A. H. FORMAÇÃO DE PROFESSORES LEITORES EM UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO CURSO DE PEDAGOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Educere et Educare, [S. l.], v. 2, n. 3, p. p. 153–164, 2007. DOI: 10.17648/educare.v2i3.662. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/662. Acesso em: 3 maio. 2024.

Edição

Seção

Fundamentos Metodológicos