REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO PÚBLICO

Autores

  • Osni Oliveira Noberto da Silva
  • Miguel Angel Garcia Bordas - Universidade do Estado da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v8i15.8815
Agências de fomento
CNPQ

Palavras-chave:

Educação Especial, Educação Física, Inclusão

Resumo

Este artigo tem como objetivo apresentar as representações sociais de professores de Educação Física a respeito da inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física do ensino público regular das escolas estaduais de Feira de Santana/Ba, como parte de estudo realizado no Grupo de pesquisas em Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais da Universidade Federal da Bahia.

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Publicado

20-10-2013

Como Citar

SILVA, O. O. N. da; BORDAS - UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA, M. A. G. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO PÚBLICO. Educere et Educare, [S. l.], v. 8, n. 15, p. 239–248, 2013. DOI: 10.17648/educare.v8i15.8815. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/8815. Acesso em: 2 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos e Ensaios