ESTUDO DE CASO DE ALUNO COM DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM SEM OUTRA ESPECIFICAÇÃO

Autores

  • Kellys Regina Rodio Saucedo
  • Sidneia Lopes dos Santos
  • Maria Ester Rodrigues

Palavras-chave:

Transtorno de aprendizagem sem outra especificação, psicologia da educação, formação de professores.

Resumo


O presente artigo tem por objetivo relatar um trabalho de observação de aluno com diagnóstico de transtorno de aprendizagem, como resultado de uma atividade prática vinculada a disciplina de graduação para formação de futuros pedagogos em psicologia educacional e problemas de aprendizagem, e subsídio dos alunos na identificação de transtorno de aprendizagem e elaboração de uma proposta de intervenção pedagógica.

Downloads

Publicado

24-06-2013

Como Citar

SAUCEDO, K. R. R.; DOS SANTOS, S. L.; RODRIGUES, M. E. ESTUDO DE CASO DE ALUNO COM DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM SEM OUTRA ESPECIFICAÇÃO. Espaço Plural, [S. l.], v. 13, n. 26, p. 110–121, 2013. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/espacoplural/article/view/8308. Acesso em: 29 nov. 2021.

Edição

Seção

Dossiê: Formação Docente nas Licenciaturas: Contribuições e Perspectivas