INCLUSÃO SOCIAL POR MEIO DA EAD: REALIDADE OU ILUSÃO?
DOI:
https://doi.org/10.48075/ri.v9i1.3963Resumo
Este artigo tem por objetivo relatar o debate existente no campo educacional, referente a educação a distância (EAD). Para isso foram selecionados autores que defendem esta modalidade com forma de democratização da educação superior e autores que colocam as questões políticas e econômicas presentes na implantação de programas de formação no ensino superior por meio desta modalidade. Com essa intenção explicitamos os principais argumentos existentes entre esse autores e conseqüente a defesa que fazem dela.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.