INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • IVANI CATARINA ARANTES FAZENDA

DOI:

https://doi.org/10.48075/ri.v10i1.4146

Resumo


O presente artigo objetiva discutir sócio historicamente os termos Inter e Transdisciplinaridade partindo da polissemia que os envolve, buscando em alguns de seus pesquisadores aspectos contidos na diversidade cultural que envolvem definições múltiplas, conceitos variados e resultados aferidos a partir das configurações assumidas quando tratamos da questão formação de professores seja na Didática e ou na  Prática de Ensino.

Downloads

Publicado

29-09-2010

Como Citar

FAZENDA, I. C. A. INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Ideação, [S. l.], v. 10, n. 1, p. p.93–104, 2010. DOI: 10.48075/ri.v10i1.4146. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/4146. Acesso em: 9 dez. 2021.