MÚLTIPLOS OBJETOS, MÚLTIPLOS OLHARES: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR

Autores

  • MARIA DE FÁTIMA GOMES SILVA

DOI:

https://doi.org/10.48075/ri.v10i1.4147

Resumo

O presente artigo constitui um recorte de uma investigação que está a ser realizada e tem por objectivo trazer à reflexão questões atinentes à problemática da investigação, no âmbito da formação de professores. Importa, pois, refletir sobre as possibilidades e os limites de se fazer investigações, na esfera da educação, de caráter interdisciplinar. Ressalta-se, portanto, que a investigação, que está a ser realizada nos meandros referidos, ancora-se numa possível epistemologia da interdisciplinaridade, ou seja, procura investigar perspectivas interdisciplinares das pesquisas em educação, considerando os múltiplos objetos investigados e também os diversos olhares que são projetados sobre esses objetos.

Downloads

Publicado

29-09-2010

Como Citar

SILVA, M. D. F. G. MÚLTIPLOS OBJETOS, MÚLTIPLOS OLHARES: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR. Ideação, [S. l.], v. 10, n. 1, p. p.105–122, 2010. DOI: 10.48075/ri.v10i1.4147. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/4147. Acesso em: 16 abr. 2024.