CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, O MIGRANTE BLOQUEADO
Agências de fomento
FAPESB, UESB
Palavras-chave:
Migrante, Lírica e sociedade, Carlos Drummond de AndradeResumo
Este artigo analisa o estatuto do migrante em Carlos Drummond de Andrade a partir da leitura do poema “A ilusão do migrante”, reunido em Farewell.Downloads
Publicado
14-07-2011
Como Citar
DIAS, M. R. S. CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, O MIGRANTE BLOQUEADO. Línguas & Letras, [S. l.], v. 12, n. 23, 2011. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/linguaseletras/article/view/2686. Acesso em: 30 mar. 2025.
Edição
Seção
Estudos Literários
Licença
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.