Qual a formação que buscamos

Autores

  • Adriana da Cunha Werlang

DOI:

https://doi.org/10.48075/rt.v4i7.2353

Palavras-chave:

Educação, formação de professores, teoria e prática

Resumo

Impossível falar em qualidade de ensino, sem falar da formação do professor, pois esses são aspectos intimamente relacionados. Tomando como base essa afirmação, busco apresentar no presente trabalho alguns aspectos relacionados com a formação do professor de Letras. Apesar das várias propostas no âmbito da Educação, percebe-se que os resultados continuam insatisfatórios, o que demonstra a necessidade de mudanças. Haja vista que a formação teórica e prática do professor contribuem para melhorar a qualidade do ensino, o presente trabalho se ocupará de explanar as relações existentes entre esses dois temas.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

WERLANG, A. da C. Qual a formação que buscamos. Trama, Marechal Cândido Rondon, v. 4, n. 7, p. 11–19, 2000. DOI: 10.48075/rt.v4i7.2353. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/trama/article/view/2353. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos