APRESENTAÇÃO

Autores

  • Juliana de Sá FRANÇA UNIOESTE
  • Luciane Thomé SCHRÖDER

DOI:

https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.27503

Palavras-chave:

Práticas de estágio(s) em discussão

Resumo


Prezadas leitoras, prezados leitores! 

Compreendendo a importância das discussões sobre a prática de estágio curricular pelos cursos de graduação que visam a formar professores, o volume 17, número 41, ano 2021, da Revista Trama apresenta o dossiê Práticas de estágio(s) em discussão. Assim, neste espaço, primou-se pela divulgação de trabalhos que permitem problematizar e (res)significar o papel do estágio supervisionado em cursos de licenciaturas - de modo especial, em Letras -, visto sua obrigatoriedade e a importância que a atividade desempenha enquanto vínculo colaborativo entre a universidade e a escola, portanto, com a sociedade. 

[...]


*TEXTO COMPLETO EM PDF

Biografia do Autor

Juliana de Sá FRANÇA, UNIOESTE

Doutora, Mestra e Licenciada em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Bacharel em Comunicacação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Paranaense. Docente do curso de Letras Português/Espanhol da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, câmpus de Marechal C. Rondon.

Downloads

Publicado

01-06-2021

Como Citar

FRANÇA, J. de S.; SCHRÖDER, L. T. APRESENTAÇÃO. Trama, [S. l.], v. 17, n. 41, p. 06–08, 2021. DOI: 10.48075/rt.v17i41.27503. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/trama/article/view/27503. Acesso em: 8 dez. 2021.

Edição

Seção

Práticas de Estágio(s) em Discussão