APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA MEDIADA POR SITES EDUCATIVOS

Autores

  • Ana Paula Domingos Baladeli

DOI:

https://doi.org/10.48075/rt.v9i18.8246

Palavras-chave:

, língua inglesa, sites educativos, tecnologias da informação e comunicação

Resumo

As tecnologias da informação e comunicação TIC ampliam o acesso à informação, dado, que proporciona a criação de novos espaços para o ensino e a aprendizagem. Diferentes sites educativos de Língua Inglesa apresentam conteúdos e recursos para aprendizagem interativa e lúdica do idioma. Diante disso, este artigo propõe o debate sobre o uso desses sites como ferramenta pedagógica no ensino e na aprendizagem de Língua Inglesa. Para tanto, as leituras realizadas apontam a necessidade de formação do professor para atuação crítica diante de tecnologias e orientação dos alunos na pesquisa on-line de conteúdos educativos em Língua Inglesa.

Downloads

Publicado

06-06-2013

Como Citar

DOMINGOS BALADELI, A. P. APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA MEDIADA POR SITES EDUCATIVOS. Trama, Marechal Cândido Rondon, v. 9, n. 18, p. 65–73, 2013. DOI: 10.48075/rt.v9i18.8246. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/trama/article/view/8246. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

ARTIGO