The female authorship Literature in the formation of readers in a Pedagogy course
DOI:
https://doi.org/10.48075/rt.v12i26.14234Keywords:
Pedagogia, Formação de leitoras, Autoria feminina.Abstract
This paper presents a proposal for readers formation in a Pedagogy course, situated in the East Zone of São Paulo, by reading genres of female authorship of Literature. First, it discusses the changes in the Brazilian educational that require new teaching-learning methods of reading. Second, it presents the otherness in theory of Bakhtin and the Circle to then discuss the constitution of the female authorship of Literature. After, it presents a reading class proposal for the Pedagogy course. Finally, the concluding remarks on the relevance of this work.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.