Apresentação da 37ª edição da revista Travessias

Autores

Agências de fomento

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriana Goreti de Oliveira Lopes, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste.

Em Doutoramento em Linguagem e Sociedade, Analista Junguiana, Membro do Instituto Junguiano do Paraná (IJPR)- (2016), Membro da Associação Junguiana do Brasil (AJB) e International Association for Analytical Psychology (IAAP). Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009) Psicóloga Clínica, possuindo graduação em Psicologia pela Universidade Paranaense (2004), graduação em Ciências pela Universidade Paranaense (1985) e docente em cursos de Pós Graduação nas Áreas de Psicologia e Áreas afins.

Hertez Wendel de Camargo, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Possui Doutorado em Estudos da Linguagem, UEL (2011); Mestrado em Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte, UNICAMP (2006); graduações em Jornalismo, e Publicidade e Propaganda (1995). Atua no ensino superior desde 2002. Professor adjunto do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Paraná (UFPR), curso de Publicidade e Propaganda. Professor permanente do Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPR. Atual vice-diretor da Editora da UFPR. Autor do livro MITO E FILME PUBLICITÁRIO: ESTRUTURAS DE SIGNIFICAÇÃO (Eduel, 2013, versão em e-book 2016) - finalista na categoria Comunicação do Prêmio Jabuti 2014. Possui experiência na área de Assessoria em Comunicação, com ênfase em Produção Editorial e Direção de Arte (texto, criação e planejamento gráfico). Em produção audiovisual possui experiência em Documentários, Videoarte e filmes de curta-metragem. Pesquisador das áreas relacionadas a Imagem, Imaginário, Antropologia e Consumo. Em seu currículo, as temáticas mais frequentes na contextualização da sua produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Mito e Mídia / Imaginário e Cultura / Antropologia do Consumo / Imagem e Narrativas Contemporâneas (Fotografia, Cinema, Televisão, Animação, Publicidade, Jornalismo, Humor Gráfico, Jogos Eletrônicos).

Downloads

Publicado

06-09-2019

Como Citar

LOPES, A. G. de O.; CAMARGO, H. W. de. Apresentação da 37ª edição da revista Travessias. Travessias, Cascavel, v. 13, n. 2, p. e23200, 2019. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/23200. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

APRESENTAÇÃO