A E-JOVEM: UMA NOVA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO

Autores

  • Marcos Ramos Penteado

Palavras-chave:

Educação, Inclusão educacional, comunidade GLBT.

Resumo

O presente texto tem por objetivo analisar algumas das questões concernentes à educação inclusiva da comunidade GLBT no Brasil através da apresentação e debate a respeito da E-Jovem, uma iniciativa pioneira e integradora no campo educacional das minorias sociais. Far-se-á uma análise das reais políticas de inclusão escolar desse grupo através da análise da evolução no atendimento aos mesmos por parte do sistema educacional.

Downloads

Downloads

Publicado

18-12-2012

Como Citar

PENTEADO, M. R. A E-JOVEM: UMA NOVA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO. Travessias, Cascavel, v. 6, n. 3, 2012. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/6773. Acesso em: 6 maio. 2025.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO