A E-JOVEM: UMA NOVA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO

Autores

  • Marcos Ramos Penteado

Palavras-chave:

Educação, Inclusão educacional, comunidade GLBT.

Resumo

O presente texto tem por objetivo analisar algumas das questões concernentes à educação inclusiva da comunidade GLBT no Brasil através da apresentação e debate a respeito da E-Jovem, uma iniciativa pioneira e integradora no campo educacional das minorias sociais. Far-se-á uma análise das reais políticas de inclusão escolar desse grupo através da análise da evolução no atendimento aos mesmos por parte do sistema educacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

18-12-2012

Como Citar

PENTEADO, M. R. A E-JOVEM: UMA NOVA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO. Travessias, Cascavel, v. 6, n. 3, 2012. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/6773. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO