ANÁLISE DE ELEMENTOS NÃO-TRIVIAIS NO BEST SELLER JUVENIL FEIOS: QUANDO O LEITOR DIZ O QUE É FEIO E O QUE É BONITO
DOI:
https://doi.org/10.48075/rt.v11i23.13416Palabras clave:
Best seller, Literatura juvenil, Formação do leitorResumen
Este artigo pretende verificar a existência de elementos que indiquem possibilidades de fuga da narrativa trivial no best seller juvenil Feios (WESTERFELD, 2014). Também é objetivo da pesquisa identificar de que maneira estes elementos de fuga da trivialidade aparecem (ou não) no depoimento de leitores da obra colhidos na rede social de leitores Skoob. Para esta análise, o conceito de narrativa trivial de Kothe (1994) foi levada em consideração.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.