O PENSAMENTO DEWEYANO, A MOTIVAÇÃO E O INTERESSE DO ALUNO NO CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

Autores

  • Elizabete Aparecida Bernardino

Palavras-chave:

John Dewey, Motivação, Interesse, Aprendizagem, Língua estrangeira.

Resumo

Este trabalho pretende analisar a questão da motivação e do interesse do aluno à luz do

pensamento de John Dewey, relacionando-a às pesquisas e preocupações atuais neste campo da

educação escolar, mais especificamente no que diz respeito ao ensino de língua estrangeira (le) –

inglês, no contexto da escola pública.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-04-2009

Como Citar

BERNARDINO, E. A. O PENSAMENTO DEWEYANO, A MOTIVAÇÃO E O INTERESSE DO ALUNO NO CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA. Travessias, Cascavel, v. 3, n. 1, 2009. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3291. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO