O LOCUS E O CORPUS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM LETRAS DA UNIOESTE, CAMPUS DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON: OS DESAFIOS DE ESTAR DO OUTRO LADO DA MESA.

Autores

  • Osnir Pereira Barbosa
  • Rita Maria Decarli Bottega
  • Terezinha Correa Lindino
  • Ximena Díaz Merino

Palavras-chave:

ensino, estágio supervisionado, formação docente.

Resumo


O texto objetiva apresentar e discutir alguns elementos básicos que compõem a realização do estágio supervisionado no curso de letras-português/alemão/espanhol/ inglês da unioeste, campus de marechal cândido rondon, ligando-os às questões da formação docente na graduação. Os elementos apresentados estão em conjunção com alguns aspectos que envolvem principalmente: a) o contexto sócio-econômico e ideológico que afeta o sujeito pós-moderno e a sua educação; b) a formação do graduando em letras e a relação com o estágio supervisionado e c) os desafios que envolvem as compreensões e a realização do estágio, vinculados à formação docente. 

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

BARBOSA, O. P.; BOTTEGA, R. M. D.; LINDINO, T. C.; MERINO, X. D. O LOCUS E O CORPUS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM LETRAS DA UNIOESTE, CAMPUS DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON: OS DESAFIOS DE ESTAR DO OUTRO LADO DA MESA. Travessias, Cascavel, v. 5, n. 2, 2000. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/5747. Acesso em: 19 out. 2021.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO