DESEMPENHO EM ATIVIDADES DE AUTO-ESTUDO POR UM GRUPO DE ALUNOS-PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DO ESTADO PARANÁ

Autores

  • Cláudia Estima Sardo

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v2i1.529

Palavras-chave:

Aprendizado, auto-estudo, língua inglesa, autonomia.

Resumo


Este estudo tem por objetivo trazer à discussão conceitos a respeito do aprendizado centrado no aluno, mais especificamente, o auto-estudo. As questões de interesse envolvem a abordagem comunicativa, estratégias de aprendizado, as diferenças individuais dos alunos, o aprendizado autônomo, que são tratadas com a finalidade de analisar o desempenho de um grupo de alunos-professores da Rede Pública do Estado do Paraná, participantes do projeto de capacitação intitulado English language Project. Os resultados mostram que o conceito de auto-estudo está em construção, fazendo-se necessário um maior esclarecimento a respeito da sua concepção e execução para o aprendizado.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

SARDO, C. E. DESEMPENHO EM ATIVIDADES DE AUTO-ESTUDO POR UM GRUPO DE ALUNOS-PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DO ESTADO PARANÁ. Revista Expectativa, [S. l.], v. 2, n. 1, 2000. DOI: 10.48075/revex.v2i1.529. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/529. Acesso em: 17 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos