THE STUDENT- MONITOR’S ACADEMIC EXPERIENCE AS A MOTIVATION PRACTICE IN THE SECRETARIAT TEACHING ACTIVITY
DOI:
https://doi.org/10.48075/revex.v10i1.6094Abstract
The Monitoring Program developed at the Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) aims to motivate in the participant student the theoretical and practical knowledge and also the interest in act of teaching. Thus, it is the duty of the monitor help the students, develop activities and to follow the professor during classes. At this juncture, this paper aims to report the importance of activities carried during the Monitoring Program in the discipline of Spanish applied in the Secretarial I, in 2010, both for the secretarial area, as for the job market and for the monitor academic.Downloads
Published
01-01-2000
How to Cite
VOSS, A.; BAHLS, T. M. THE STUDENT- MONITOR’S ACADEMIC EXPERIENCE AS A MOTIVATION PRACTICE IN THE SECRETARIAT TEACHING ACTIVITY. Revista Expectativa, [S. l.], v. 10, n. 1, p. 61–74, 2000. DOI: 10.48075/revex.v10i1.6094. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/6094. Acesso em: 8 may. 2025.
Issue
Section
Seção - Secretarial
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.