ANÁLISE DAS ÁREAS ESCOLHIDAS PARA O ESTÁGIO CURRICULAR NO CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE: UM ESTUDO DE CASO
DOI:
https://doi.org/10.48075/revex.v5i1.92Resumo
As temáticas dos relatórios de estágio entre os anos de 2000 e 2005 podem ser um indicador de que os acadêmicos do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe da UNIOESTE/Campus de Toledo têm buscado ampliar o campo de atuação no mercado. Para tanto, neste estudo será apresentada uma reflexão sobre os temas escolhidos nas áreas afins do curso, através da análise dos verbos de ação utilizados na elaboração dos mesmos, já que estes permitem verificar, num primeiro momento, o nível de intervenção pretendido durante o desenvolvimento do estágio. Consideram-se ainda a organização do curso e os desafios apresentados ao futuro profissional.Downloads
Publicado
11-06-2007
Como Citar
VIGORENA, D. A. L. ANÁLISE DAS ÁREAS ESCOLHIDAS PARA O ESTÁGIO CURRICULAR NO CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE: UM ESTUDO DE CASO. Revista Expectativa, [S. l.], v. 5, n. 1, 2007. DOI: 10.48075/revex.v5i1.92. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/92. Acesso em: 22 jan. 2025.
Edição
Seção
Seção - Secretarial
Licença
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.