GRUPOS DE ESTUDOS: UMA ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

Autores

  • Noeli T. Pastro Signorini

DOI:

https://doi.org/10.48075/rfc.v2i1.7909

Resumo

Diante do contexto político/social e econômico deste final de século e o papel ga Geografia na formação de um cidadão crítico-reflexivo, é preciso que o professor esteja consciente da necessidade de formação continuada. Portanto, é preciso ousar e permitir ao professor oportunidade e espaço para que ele passa estudar, se atualizar o que é possível através da organização de grupo de estudos na escola. objetivando equacionar momentos de reflexão e leitura, num compromisso que vai se construindo ao longo da sua caminhada profissional.

 

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

SIGNORINI, N. T. P. GRUPOS DE ESTUDOS: UMA ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR. Revista Faz Ciência, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 103, 2000. DOI: 10.48075/rfc.v2i1.7909. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/fazciencia/article/view/7909. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos