A EFETIVIDADE DE UM SISTEMA DE E-LEARNING NUM CONTEXTO DO MUNDO PÓS-MODERNO

Autores

  • Pablo Procópio Martins
  • Cláudo Márcio Piontkewicz
Agências de fomento

Palavras-chave:

E-learning, Educação à Distância, EaD, Estilos de Aprendizagem Cognitiva, Gestão do Conhecimento, Pós-modernidade.

Resumo

Este estudo tem como principal intuito fazer uma revisão de literatura sobre o tema e-learning, educação à distância: sintetizando as principais características da educação à distância, que tornam-a uma forma efetiva de transmissão de conhecimento para maioria daqueles inseridos no contexto de um mundo pós-moderno. Para se atingir tal objetivo fará o uso de pesquisa nos livros, autores que falam sobre o assunto como também nas pesquisas recentes nestas área. Confrontará o estilo de aprendizagem cognitivo predominante nos membros da geração do contexto pós-moderno com as ferramentas disponíveis pela ead.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

20-01-2014

Como Citar

MARTINS, P. P.; PIONTKEWICZ, C. M. A EFETIVIDADE DE UM SISTEMA DE E-LEARNING NUM CONTEXTO DO MUNDO PÓS-MODERNO. Travessias, Cascavel, v. 7, n. 2, p. e8440, 2014. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/8440. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO