CRIANÇAS DESATENTAS E HIPERATIVAS? CONTROVÉRSIAS E A OPINIÃO DE PROFESSORES SOBRE OS DIAGNÓSTICOS DE TDHA NA ESCOLA.

Autores

  • Marcos Cezar de Freitas
  • Kelly Cristina Santos Silva
Agências de fomento
CAPES

Palavras-chave:

Crianças, Diagnósticos, TDHA, Professores

Resumo

ESTE ARTIGO MOSTRA RECENTES CONTROVÉRSIAS SOBRE A PRESENÇA DE DIAGNÓSTICOS CLÍNICOS NAS ESCOLAS, ESPECIALMENTE AQUELES RESPONSÁVEIS PELO REGISTRO E TRATAMENTO DO TDAH. OS SIGNIFICADOS DOS DIAGNÓSTICOS NAS ESCOLAS SÃO ANALISADOS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A OPINIÃO DOS PROFESSORES, PROPORCIONANDO ASSIM UM PONTO DE VISTA INTERNO DA ESCOLA SOBRE ESSA QUESTÃO.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04-08-2014

Como Citar

FREITAS, M. C. de; SANTOS SILVA, K. C. CRIANÇAS DESATENTAS E HIPERATIVAS? CONTROVÉRSIAS E A OPINIÃO DE PROFESSORES SOBRE OS DIAGNÓSTICOS DE TDHA NA ESCOLA. Travessias, Cascavel, v. 8, n. 1, p. e8935, 2014. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/8935. Acesso em: 23 abr. 2024.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO