v. 13 n. 2 (2015): Caderno de Educação Física e Esporte

					Visualizar v. 13 n. 2 (2015): Caderno de Educação Física e Esporte
Publicado: 15.08.2016

Artigo Original

  • Situações cooperativas nas aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental

    Inácio Brandl Neto
    11-25
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p11
  • Perspectivas para o bem-estar docente: uma formação com alunos do Pibid/Educação Física

    Adelar Aparecido Sampaio, Claus Dieter Stobäus
    27-37
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p27
  • O peso das mochilas de escolares de 10 a 15 anos de uma escola pública no Paraná

    Jorge Alan Glass, Maria das Graças Anguera
    39-44
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p39
  • Estresse em professores de educação física: potenciais causas e estratégias de enfrentamento

    Diagnes Marostica, Adelar Aparecido Sampaio
    45-60
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p45

Ensaio

  • Corpo, educação física e material didático: a construção de interfaces

    Fernando Garcez
    61-69
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p61
  • Agressividade e violência na escola: olhares sobre a educação física

    Alana Grunevald Crespan, Alvori Ahlert
    71-84
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p71
  • O papel da comunicação e das emoções na adesão à atividade física regular

    Andreia Araújo Lima Torres
    85-96
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p85

Relato de Experiência

  • A importância do professor de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental

    Carmem Elisa Henn Brandl, Inácio Brandl Neto
    97-106
    DOI: https://doi.org/10.36453/2318-5104.2015.v13.n2.p97