Espaço Plural

Periódico publicado pelo Núcleo de Pesquisa e Documentação sobre o Oeste do Paraná (CEPEDAL), órgão de apoio do Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras, da Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Campus Marechal Cândido Rondon.

Desde 2003 a Revista Espaço Plural vem sendo publicada em versão impressa e eletrônica. Contudo, seguindo a tendência atual adotada pela maioria dos periódicos de divulgação científica do Brasil e do mundo e, baseada nos princípios do livre acesso, a Espaço Plural, a partir das edições do ano de 2013, manterá somente sua versão eletrônica (ISSN: 1981-478X).




______________________________________________________

 

CHAMADA PRÓXIMO DOSSIÊ 

______________________________________________________

 

A Revista ESPAÇO PLURAL vem a público divulgar o prazo para recebimento de colaborações para o número 30 (Primeiro Semestre 2014). 

 

Tema do dossiêIntelectuais e poder político na Antiguidade 

Ao versar sobre a temática “Intelectuais e poder político na Antiguidade”, o presente dossiê promove um espaço dedicado aos estudos que abordem os saberes produzidos por diferentes intelectuais pertencentes ao mundo antigo, levando em consideração as possíveis relações entre a produção de tais autores e a configuração e o exercício do poder político. Neste sentido, a categoria de “intelectual” compreende aqui um grupo amplo de autores/atores (historiadores, oradores, filósofos e etc.) que, por meio de suas obras, formulou ajuizamentos críticos diante das formas e das relações de poder coetâneas ou apresentou alternativas àquelas.

 

Organizadores: Prof. Dr. Marcos Luis Ehrhardt (UNIOESTE) e Prof. Dr. Moisés Antiqueira (UNIOESTE).

 

Data limite para recebimento de contribuições: 11 DE AGOSTO DE 2014.


Notícias

 

AVISO IMPORTANTE: SUBMISSÕES

 
ENVIO DE CONTRIBUIÇÕES Mais...
 
 
Mais Notícias...

Vol. 14, No 28 (2013)





ISSN: 1981-478X


 Periodicidade: Semestral

Indexadores:

 

 

Foi confirmada a inclusão do periódico, para breve, no seguinte indexador:

 

 

A Revista Espaço Plural deu início ao processo de indexação de seu conteúdo junto à EBSCO, a coleção de textos completos de revistas, jornais e outras fontes mais prolífera do mundo. O conteúdo completo da Revista Espaço Plural estará disponível no banco de dados da EBSCO assim que o processo tiver sido finalizado.

 

Sobre o Projeto SABER | Unioeste | IBICT