O PROFISSIONAL DE SECRETARIADO EXECUTIVO E A VISÃO DE PROCESSOS
DOI:
https://doi.org/10.48075/revex.v6i1.988Palavras-chave:
Satisfação do cliente, processos de trabalho, atuação profissionalResumo
O profissional de Secretariado Executivo desenvolve diversas atividades, no contexto organizacional, visando à satisfação dos seus clientes internos e externos. Essas atividades foram sendo diversificadas no decorrer do tempo e, atualmente, torna-se necessário conhecer e ampliar a visão em torno de “processos”. O presente texto lança uma discussão teórica sobre processos administrativos, objetivando melhor compreendê-los, bem como provocar os profissionais da área secretarial a (re)pensarem a sua atuação a partir de processos. Empresas que desejam manterem-se ou tornarem-se competitivas necessitam concentrar seus esforços no foco do cliente e na excelência dos serviços, sendo a estrutura em processos um subsídio para tal. Em razão disso, o secretário executivo precisa ter uma postura constantemente ativa diante dos seus processos de trabalho e dos processos da organização, inclusive gerenciando-os.
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