Análise dos consumidores de moda: um estudo de caso na cidade de Palotina - Pr

Autores/as

  • Danielle Dotto
  • Pery Francisco Assis Shikida

Palabras clave:

moda, consumo, renda

Resumen

O presente artigo analisou, por meio de um estudo de caso na
cidade de Palotina - PR, o perfil dos consumidores de moda. Como
corolário, constatou-se que as pessoas se preocupam com a aparên-
cia, em estar bem vestido, usando roupas que caracterizam as tendências atuais. Outrossim, para estar na moda é preciso estar usando coisas famosas (sobretudo roupas). Neste sentido, as mulheres se preocupam mais com a moda do que os homens.

Publicado

01-01-2000

Cómo citar

DOTTO, D.; SHIKIDA, P. F. A. Análise dos consumidores de moda: um estudo de caso na cidade de Palotina - Pr. Ciências Sociais Aplicadas em Revista, [S. l.], v. 9, n. 17, p. p.163–179, 2000. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/csaemrevista/article/view/5309. Acesso em: 21 may. 2024.

Número

Sección

Ad