v. 9 n. 2 (2023): Diaphonía, v.9, n.2, 2023: Especial

Exposição em galeria de arte da Larissa Salgado. Design e Fotografia de Capa por Fernando Alves Grumicker

A edição especial (vol. 9, n.2) da DIAPHONÍA, Revista dos Discentes do Curso de Filosofia da UNIOESTE, promovida pelo Grupo PET [Programa de Educação Tutorial], torna público mais um número primado pelo rigor e pela originalidade, ao marcar, consideravelmente, uma posição qualificada em termos de produtividade de pesquisa no contexto nacional da área.

A edição busca homenagear as pesquisas de egressos que direta ou indiretamente sempre colaboraram com esse Programa múltiplo de formação cuja identidade marcou não só a biografia de muitos de seus membros, mas alavancou ainda mais a formação acadêmica como um todo e o próprio Curso de Filosofia num raio de abrangência que vai da Graduação até à sua Pós-Graduação (Stricto Sensu).

Publicado: 08-08-2023

Versão Completa deste Número

Apresentação

Artigos

Oficinas

  • Oficina didática de filosofia: entre razão e emoção: a estética se dá bem com a ética?

    AMANDA VICTÓRIA MILKE FERRAZ DE CARVALHO, ANA CAROLINE TRUZZI CAMPOS, DU, Daniel, FÁBIO GABRIEL SEMENÇATO, FERNANDO ALVES GRUMICKER, JOÃO FRANCISCO DE OLIVEIRA TRUCCOLO, MÔNICA CHIODI, NICOLE ELOUISE AVANCINI, OLAVO DE SALLES, RAFAELA ORTIZ DE SALLES, PAOLA CRISTIANE SCHROEDER DOS SANTOS, THIAGO LUAN QUEIROZ, VINICIUS RHUAN TEZOLIM PERAÇOLI, LUCIANO CARLOS UTTEICH, NELSI KISTEMACHER WELTER
    181-194