A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO PARA SECRETÁRIOS EXECUTIVOS

Autores

  • Cleonice Alves Lopes Flois

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v1i1.499

Palavras-chave:

Comunicar-se, Coerente, Instrumentos.

Resumo

Saber se expressar é, atualmente, um pré-requisito. Não há possibilidade de ascender profissionalmente e atingir cargos em uma empresa sem saber se comunicar bem oralmente. Nas mais diversas situações o executivo é chamado a falar em público. Por isso, é essencial saber comunicar-se de forma coerente. Sendo o profissional Secretário Executivo um elo de ligação entre as diversas funções existentes dentro de uma organização, ele precisa, além de estar sempre atualizado no que diz respeito ao funcionamento da empresa, saber passar essas informações de forma clara e concisa tanto aos superiores quanto aos demais funcionários. Para tanto, o profissional precisa dispor dos seguintes instrumentos: - Dominar o medo de falar em público; - Planejar a apresentação; - Utilizar corretamente os recursos visuais.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

FLOIS, C. A. L. A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO PARA SECRETÁRIOS EXECUTIVOS. Revista Expectativa, [S. l.], v. 1, n. 1, 2000. DOI: 10.48075/revex.v1i1.499. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/499. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos