Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Tutoriais
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 20 n. 32 (2018)

v. 20 n. 32 (2018)

					Visualizar v. 20 n. 32 (2018)
Publicado: 26-03-2019

Páginas Iniciais

  • PÁGINAS INICIAS

    • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    Andre Paulo Castanha
    06
    • PDF

Artigos

  • A TRAJETÓRIA DA ESCOLA DE APLICAÇÃO DE LARANJEIRAS DO SUL -PR: 1968 a 1980 – ASPECTOS HISTÓRICOS

    Lucimara Lemiechek
    09
    • PDF
  • DA (IN)APLICABILIDADE DO DIREITO FUNDAMENTAL À EDUCAÇÃO INFANTIL DE QUALIDADE

    Antonella Marques Neves
    29
    • PDF
  • O PROCESSO DA CONSTRUÇÃO DA LINGUAGEM E DO PENSAMENTO DA CRIANÇA

    Adriane de Lima Vilas Boas Bartz
    44
    • PDF
  • INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA LÚDICA EM SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: EXPLORANDO O CORPO HUMANO

    Andrelissa Gorete Castanha, Patrícia Franchi de Freitas, Leide Daiane Mascarello do Nascimento
    60
    • PDF
  • A SUBJETIVIDADE NO CONTEMPORÂNEO EM FACE DO COMPORTAMENTO TRANSGRESSOR E A REALIDADE DO SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO

    Adriano Andrade Barboza
    73
    • PDF
  • A DINÂMICA DA AGRICULTURA FAMILIAR A PARTIR DA TEORIA DE KARL POLANYI

    Fabiola Graciele Besen, Clério Plein
    97
    • PDF
  • CONTROLE QUÍMICO DE DIGITARIA INSULARIS COM HERBICIDA COMBINADO A DIFERENTES ADJUVANTES

    Gustavo Dias Menegasso, Luis Augusto Schweig, Edneia Santos de Oliveira Lourenço
    116
    • PDF

Páginas Finais

  • PARECERISTAS FAZ CIÊNCIA DE 2017 E 2018

    129
    • PDF
  • NORMAS FAZ CIÊNCIA

    131
    • PDF

Palavras-chave

pmcmvgramíneadinâmicaforrageiraspapel do professoreducaçãoquebra estruturalanáliseleite crumicro-organismossociedadeviolênciageraçãogêneromercado de trabalhogorduras tansinsumo-produto

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    23927
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    15934
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    14703
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    12179
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    11426
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    9785
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    9156
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    7765
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    7564
  • ARGILOTERAPIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE OS CONSTITUINTES E UTILIZAÇÕES DOS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA
    7474
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|