RESENHA “GEOGRAFIA E MODERNIDADE” DE PAULO CÉSAR DA COSTA GOMES.
DOI:
https://doi.org/10.48075/geoq.v8i1.10899Resumo
GOMES, Paulo César da Costa. Geografia e Modernidade. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 1996.Downloads
Publicado
10-05-2015
Como Citar
DILLENBURG HORII, A. K. RESENHA “GEOGRAFIA E MODERNIDADE” DE PAULO CÉSAR DA COSTA GOMES. Geografia em Questão, [S. l.], v. 8, n. 1, 2015. DOI: 10.48075/geoq.v8i1.10899. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/geoemquestao/article/view/10899. Acesso em: 26 mar. 2025.
Edição
Seção
Resenha
Licença
Os autores não serão remunerados pela publicação de artigos científicos e ensaios teóricos na Revista Geografia em Questão, portanto, devem abrir mão de seus direitos autorais em favor desta revista. Os conteúdos publicados, contudo, são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores, ainda que seja reservado aos editores o direito de realizar correções linguísticas nos textos e adequações às normas da publicação.
Os autores devem entregar assinado um documento de CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS E AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO junto com o artigo/ensaio aceito para publicação. O documento será enviado aos autores assim que o trabalho for aceito.
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.