, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Brazil
-
Trama v. 18 n. 44 (2022): PÊCHEUX, FOUCAULT E BAKHTIN: CONTRIBUIÇÕES, REFLEXÕES E PROVOCAÇÕES PARA OS ESTUDOS DO DISCURSO - Pêcheux, Foucault e Bakhtin: contribuições, reflexões e provocações para os estu
A CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO ANSIOSO NO INSTAGRAM NO DECURSO DA PANDEMIA DA COVID-19:
Resumo PDF -
Trama v. 15 n. 34 (2019): Contribuições dos estudos de Fonética e Fonologia para o ensino - Contribuições dos estudos de fonética e fonologia para o ensino
O EFEITO DA PALAVRA NA CONSTRUÇÃO DA INTERFONOLOGIA RÓTICA PB-ELE
Resumo PDF -
Trama v. 16 n. 37 (2020): Temas Livres e Representações sociais, linguísticas e identitárias em contextos de fronteira - Temas Livres e Representações sociais, linguísticas e identitárias
CRENÇAS SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS: UM PANORAMA DAS DISSERTAÇÕES PRODUZIDAS NO BRASIL
Resumo PDF -
Trama v. 17 n. 42 (2021): DOSSIÊ: O TRABALHO COM A ORALIDADE NA SALA DE AULA - A oralidade na sala de aula
ENSINO DE PRONÚNCIA
Resumo PDF -
Trama v. 16 n. 37 (2020): Temas Livres e Representações sociais, linguísticas e identitárias em contextos de fronteira - Temas Livres e Representações sociais, linguísticas e identitárias
UMA ANÁLISE DA PROPOSTA DE TRABALHO COM O GÊNERO DO DISCURSO NOTÍCIA EM PLANO DE AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA DO PORTAL DO PROFESSOR
Resumo PDF