, Universidade Federal do Paraná
-
Trama v. 14 n. 33 (2018): Educação e Políticas Públicas em debate - Educação e Políticas Públicas em debate
POLÍTICAS DE ACESSIBILIDADE LINGUÍSTICA E A OFERTA DE TRADUTORES INTÉRPRETES DE LÍNGUA DE SINAIS (TILS) NAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
Resumo PDF -
Trama v. 14 n. 33 (2018): Educação e Políticas Públicas em debate - Educação e Políticas Públicas em debate
AS NOVAS RELAÇÕES ENTRE ESTADO E SOCIEDADE CIVIL NA TERCEIRA VIA: MECANISMOS DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA NA EDUCAÇÃO
Resumo PDF -
Trama v. 16 n. 39 (2020): Dossiê: Leitura - DOSSIÊ: Leitura em suas diferentes perspectivas teórico-metodológicas: da teoria ao ensino
GÊNEROS TEXTUAIS EM VIDEOLIBRAS: UM ESTUDO DE ASPECTOS COMPOSICIONAIS
Resumo PDF -
Trama v. 17 n. 40 (2021): DOSSIÊ: ESTUDOS SEMÂNTICOS - Estudos Semânticos
A NANOSSINTAXE NOS PROCESSOS DE LEXICALIZAÇÃO NO JARGÃO DOS “GAMERS”
Resumo PDF -
Trama v. 17 n. 42 (2021): DOSSIÊ: O TRABALHO COM A ORALIDADE NA SALA DE AULA - A oralidade na sala de aula
EXPRESSÃO ORAL NAS CLASSES DE PLE/PFOL
Resumo PDF