v. 16 n. 39 (2020): Dossiê: Leitura

					Visualizar v. 16 n. 39 (2020): Dossiê: Leitura
Publicado: 01-10-2020

DOSSIÊ: Leitura em suas diferentes perspectivas teórico-metodológicas: da teoria ao ensino

  • EXPEDIENTE

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.25972
    Expediente da Revista TRAMA
    01-05
  • APRESENTAÇÃO

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.25974
    Luciane Thomé SCHRÖDER, Juliana de Sá FRANÇA
    06-08
  • CARTOGRAFIA DA LEITURA NO BRASIL

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.24708
    Lucas CYRINO
    09-27
  • LECTURA Y FORMACIÓN DE LECTORES EN LA PROPUESTA DEL PLAN NACIONAL DE LECTURA EN ARGENTINA

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.24392
    Romina Leonor TORANZOS, Sheila Oliveira LIMA
    28-38
  • ENSINO E APRENDIZAGEM DA LEITURA: IMPLICAÇÕES CONCEITUAIS E METODOLÓGICAS

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.24732
    Karoliny CORREIA, Suziane da Silva MOSSMANN
    39-53
  • LEITURA E MULTIMODALIDADE: REFLEXÕES EM TORNO DO TEXTO ACADÊMICO

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.24685
    Talita Santos MENEZES
    54-64
  • GÊNEROS TEXTUAIS EM VIDEOLIBRAS: UM ESTUDO DE ASPECTOS COMPOSICIONAIS

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.23705
    Jonatas Rodrigues MEDEIROS, Sueli de Fátima FERNANDES
    65-80
  • A MULTIMODALIDADE DO VIDEOCLIPE MUSICAL: ASPECTOS METODOLÓGICOS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.23784
    Ana Paula Domingos BALADELI
    81-90
  • FELICIDADE CLANDESTINA NA FANFIC: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM DO TEXTO LITERÁRIO NO ENSINO FUNDAMENTAL II

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.24756
    Margarida da Silveira CORSI, Greice Aparecida FACIOLI DE BITENCOURT, Solange Aparecida BOREGGIO
    91-103
  • PARA LER E COMPREENDER - HISTÓRIAS DA VELHA TOTÔNIA DE JOSÉ LINS DO REGO

    https://doi.org/10.48075/rt.v16i39.24673
    Renata Junqueira de SOUZA, Andréia Paula da SILVA
    104-116