ANÁLISE DAS ÁREAS ESCOLHIDAS PARA O ESTÁGIO CURRICULAR NO CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE: UM ESTUDO DE CASO
DOI:
https://doi.org/10.48075/revex.v5i1.92Abstract
The thematic of the period of training reports since 2000 to 2005 can be a pointer that the academics of Bilingual Secretarial degree – Unioeste/Campus Toledo-PR have searched to extend the field of performance in the market. Therefore, in this study a reflection on the subjects chosen in the similar areas of the course will be presented, through the analysis of the verbs action used in the elaboration of them, since these allow to verify, at a first moment, the level of intervention intended during the development of training. Considering still the organization of the course and the challenges presented to the professional future.Downloads
Published
11-06-2007
How to Cite
VIGORENA, D. A. L. ANÁLISE DAS ÁREAS ESCOLHIDAS PARA O ESTÁGIO CURRICULAR NO CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE: UM ESTUDO DE CASO. Revista Expectativa, [S. l.], v. 5, n. 1, 2007. DOI: 10.48075/revex.v5i1.92. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/92. Acesso em: 3 may. 2025.
Issue
Section
Seção - Secretarial
License
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.