O PROFESSOR COMO MEDIADOR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO

Autores/as

  • Kátia Maria Biesek

DOI:

https://doi.org/10.48075/revex.v3i1.752

Palabras clave:

Prática pedagógica, professor mediador, estágio supervisionado.

Resumen

Este trabalho teve como foco a investigação sobre o professor atuando como mediador do estágio supervisionado do Curso de Secretariado Executivo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. A atuação como docente universitária da graduação permitiu pesquisar o estágio supervisionado como forma de propiciar melhoria no processo de aprendizado do aluno, em especial, quando oportuniza a relação entre a teoria desenvolvida em sala de aula e a prática exigida no desempenho profissional. Um dos fatores relevantes a ser apontado foi a necessidade de reavaliar a prática pedagógica do professor que atua no estágio supervisionado, destacando os paradigmas que caracterizam a atuação e os possíveis avanços na docência.

Publicado

01-01-2000

Cómo citar

BIESEK, K. M. O PROFESSOR COMO MEDIADOR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE SECRETARIADO EXECUTIVO. Revista Expectativa, [S. l.], v. 3, n. 1, 2000. DOI: 10.48075/revex.v3i1.752. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/expectativa/article/view/752. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos