Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Palavras-chave
maria rosa lojo (1954-)
ocampo
bolaño
kant
meireles
artes visuais
caio fernando abreu
cultura de massas
homoerotismo
assujeitamento
mirada
fabulação
clássico.
cinema.
multidão
arte
mitos
contraponto
primitivismo
contraponto.
ensaio
pó
riso
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
“VENHA VER O PÔR-DO-SOL”, DE LYGIA FAGUNDES TELLES: A MEMÓRIA TRAUMÁTICA DA MORTE
8954
BREVE PANORAMA DO MODERNISMO NO BRASIL - REVISITANDO MÁRIO E OSWALD DE ANDRADE
7295
PAU-BRASIL: A VIAGEM MODERNISTA DE DESCOBERTA DO PAÍS
4406
CAMPO DE SANGUE: A GUERRA CIVIL ESPANHOLA EM O ANO DA MORTE DE RICARDO REIS DE JOSÉ SARAMAGO
4395
O VISÍVEL E O INVISÍVEL: CONCEPÇÃO LÍRICA DE MURILO MENDES EM POEMAS (1930)
4293
CUBISMO LITERÁRIO: DA FORMA À POESIA
3835
QUASE SERES HUMANOS: UMA ANÁLISE DO CONTO “COISAS”, DE SARAMAGO
3395
A MEMÓRIA EM BORGES: UMA ANÁLISE DOS CONTOS FUNES, O MEMORIOSO E A BIBLIOTECA DE BABEL
3256
A ARTE DO HUMOR: “PASTOR ADÉLIO, O PASTOR MAIS SINCERO DO MUNDO”
2984
OSCAR WILDE REVISITADO: ESTUDO DE TRÊS ADAPTAÇÕES DE O RETRATO DE DORIAN GRAY
2874