Publicações revista sap

28-06-2022

Revista Scientia Agraria Paranaensis (SAP) é um periódico com mais de 20 anos de publicação e contribuição contínua para o avanço da ciência na área de ciências agrárias.

Atualmente a revista passa por uma fase de reestruturação, buscando sempre a melhoria na qualidade do conteúdo ofertado e o crescimento da revista junto às bases de indexação e ranqueamento de periódicos científicos.

Ciente da importância dos senhores neste processo de crescimento, a Equipe Editoria da Revista SAP gostaria de convidá-los a publicar conosco, lembrando sempre que a publicação é GRATUITA e no menor tempo possível.

Para saber mais sobre a submissão de artigos basta acessar a página da revista em https://e-revista.unioeste.br/index.php/scientiaagraria/about/submissions. Nos colocamos a disposição no e-mail da revista (revista.sap@unioeste.br) para o esclarecimento de dúvidas.

A Equipe Editorial da Scientia Agraia Paranaensis conta com a colaboração dos senhores e desde já agradece e deseja um bom fim de semana a todos.

 

Cordialmente, Prof. Drª Fabíola Villa

Editora Chefe da Revista Scientia Agraria Paranaensis