Projeto SABER

Sumário

Apresentação

VOLUME 13, NÚMERO 28 PDF
Márcia Sipavicius Seide, Luciane Thomé Schröder, Juliana de Sá França 1-3

Escrita Acadêmica e Ensino de Escrita Acadêmica

CONTEXTO E PRESSUPOSTOS TEÓRICOS PARA A ELABORAÇÃO DE UMA PLATAFORMA ONLINE AMIGÁVEL, DE LIVRE ACESSO E COM RECURSO MULTIMÍDIA EM UMA UNIVERSIDADE BRASILEIRA Resumo PDF
Ana Eliza Pereira Bocorny, Cristiane Krause Kilian 4-28
GENRE KNOWLEDGE IN THE NEEDS ANALYSIS PROCESS: USING A WRITING ACTIVITY TO ASSESS PRESENT-SITUATION Resumo PDF
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira 29-53
A RESENHA COMO PRODUTO DE RETEXTUALIZAÇÃO EM (RE)ESCRITA ACADÊMICA Resumo PDF
Clara Regina Rodrigues de Souza, Williany Miranda da Silva 54-85
LETRAMENTO ACADÊMICO: REPRESENTAÇÕES DE INGRESSANTES ACERCA DA ESCRITA Resumo PDF
Dalve Oliveira Batista-Santos 86-118
LETRAMENTOS ACADÊMICOS: ABORDAGENS SOBRE A ESCRITA NO ENSINO SUPERIOR E A PRÁTICA DE LETRAMENTO DO GÊNERO RESENHA CRÍTICA Resumo PDF
Eliane Feitoza Oliveira 119-142
FORMAS DE PRESENÇA DA PALAVRA ALHEIA EM ARTIGOS CIENTÍFICOS DE JOVENS PESQUISADORES Resumo PDF
José Cezinaldo Rocha Bessa 143-178
A FORMAÇÃO, NA ESCRITURA ACADÊMICA, DO FORMADOR PARA A ESCRITURA ESCOLAR. Resumo PDF
Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti, Suziane da Silva Mossmann 179-212
DA INTERPRETAÇÃO À APRECIAÇÃO: A AUTORIA ACADÊMICA NO CONTEXTO DO NOVO PRODUTIVISMO Resumo PDF
Thomas Massao Fairchild 213-239


Revista Trama


e-ISSN 1981-4674 


Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Marechal Cândido Rondon 

Colegiado do Curso de Letras

Rua Pernambuco, 1777
Marechal Cândido Rondon - Paraná
Caixa Postal 91 - CEP 85960-000

| trama.unioeste@gmail.com |

Sobre o Projeto SABER | Unioeste | IBICT