Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Políticas Editoriais
Equipe Editorial
Pareceristas Ad Hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Ficha Catalográfica
Trabalhos publicados
ORCID
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2025)
v. 19 n. 3 (2025)
Imagem da capa: Paul Klee - Ad Parnassum (1932)
Publicado:
08-12-2025
LINGUAGEM
Revisão Sistemática do EMI
uma investigação do contexto brasileiro
Eliana Kobayashi, Emily Matsuda
e36228
PDF
https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.36228
EDUCAÇÃO
Desafios da alfabetização em Ministro Andreazza (RO) na perspectiva da teoria histórico-cultural
Caren Vitório Rocha Ribeiro de Souza, Eliéte Zanelato
e35375
PDF
https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.35375
Aproximações entre a teoria ator-rede de Bruno Latour e o campo da educação em ciências
um olhar sobre o Encontro Nacional de Pesquisa
Luciana Borowski Pietricoski, Jessica Engel do Nascimento
PDF
https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.36251
ARTE E COMUNICAÇÃO
Entre o tempo e o espaço
Intermidialidade no romance gráfico Aqui de Richard McGuire
Luiz Carlos Machado
PDF
https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.36268
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Acompanhe a Travessias no Facebook
Idioma
English
Português (Brasil)