v. 19 n. 3 (2025)

					Visualizar v. 19 n. 3 (2025)

Imagem da capa: Paul Klee - Ad Parnassum (1932)

Publicado: 08-12-2025

LINGUAGEM

  • Revisão Sistemática do EMI uma investigação do contexto brasileiro

    Eliana Kobayashi, Emily Matsuda
    e36228
    https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.36228

EDUCAÇÃO

  • Desafios da alfabetização em Ministro Andreazza (RO) na perspectiva da teoria histórico-cultural

    Caren Vitório Rocha Ribeiro de Souza, Eliéte Zanelato
    e35375
    https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.35375
  • Aproximações entre a teoria ator-rede de Bruno Latour e o campo da educação em ciências um olhar sobre o Encontro Nacional de Pesquisa

    Luciana Borowski Pietricoski, Jessica Engel do Nascimento
    https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.36251

ARTE E COMUNICAÇÃO

  • Entre o tempo e o espaço Intermidialidade no romance gráfico Aqui de Richard McGuire

    Luiz Carlos Machado
    https://doi.org/10.48075/rt.v19i3.36268