Meio ambiente como tema articulador na formação de professores da educação de jovens e adultos: um desafio para a educação a distância

Autores

  • Nadja Valéria dos Santos Ferreira

DOI:

https://doi.org/10.48075/ri.v8i8.847

Resumo

O presente artigo busca evidenciar que o tema transversal Meio Ambiente pode ser articulador de uma proposta interdisciplinar crítica voltada para a formação de professores da Educação de Jovens e Adultos. Complementarmente, aponto a Educação a Distância como uma possibilidade na construção dos conhecimentos docentes.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

FERREIRA, N. V. dos S. Meio ambiente como tema articulador na formação de professores da educação de jovens e adultos: um desafio para a educação a distância. Ideação, [S. l.], v. 8, n. 8, p. p. 169–188, 2000. DOI: 10.48075/ri.v8i8.847. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/847. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Ensaios