Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Tutoriais
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 26 (2014)
Vol. 14 Núm. 26 (2014)
Publicado:
10-10-2016
Páginas Iniciais
Folha de rosto e ficha catalográfica
EE Equipe Editorial
1-2
PDF (Português (Brasil))
Corpo Editorial
EE Equipe Editorial
3-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
EE Equipe Editorial
7
PDF (Português (Brasil))
Ad
MANIFESTAÇÕES SOCIAIS, GARANTIA DOS DIREITOS HUMANOS E O USO DA FORÇA PELA POLÍCIA
JONATHAN CARDOSO RÉGIS, EDUARDO MURILO GERALDO
9-32
PDF (Português (Brasil))
CIÊNCIA POLÍTICA COM TEORIA GERAL DO ESTADO?
VANIA SANDELEIA VAZ DA SILVA
33-52
PDF (Português (Brasil))
INTERVENÇÃO DO ESTADO EM FAVOR DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA SOB UMA VISÃO FURTADIANA
EDSON SCHROT SILVA
53-61
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE ATIVO BIOLÓGICO E PRODUTO AGRÍCOLA EM COOPERATIVAS AGROINDUSTRIAIS PARANAENSES
TATIANE OHLAND, SUSÃ SEQUINEL DE QUEIROZ
62-82
PDF (Português (Brasil))
COMPORTAMENTO DOS GASTOS DE CLIENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DO RIO GRANDE DO SUL
EMERSON BORDIN, TAIZE DE ANDRADE MACHADO LOPES, FLAVIANI SOUTO BOLZAN MEDEIROS
83-102
PDF (Português (Brasil))
JUVENTUDE E VIOLÊNCIA: A PREMÊNCIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS
THIAGO NOBREGA ALMEIDA
103-130
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS NA ÁREA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA E SOCIOMÉTRICA
MIRIAN BEATRIZ LAYTER, LORENI MARIA DOS SANTOS BRAUM, SILVANA ANITA WALTER
131-157
PDF (Português (Brasil))
A IDENTIDADE E A CULTURA DO CONSUMO : UM ESTUDO DE MERCADO DE CONSUMO VOLTADO PARA O TRADICIONALISMO NA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
LUIS ADRIANO RODRIGUES, JULIANO NUNES ALVES, SANDRO DA LUZ MOREIRA, ARCIEL DILLY
158-173
PDF (Português (Brasil))
A RETÓRICA NA APLICAÇÃO DA JUSTIÇA E A RUPTURA COM O IDEAL RACIONALISTA MODERNO COMO EQUILÍBRIO SOCIAL
FLAVIO HENRIQUE FRANCO OLIVEIRA, PAULO ADALBERTO FRANCO DE OLIVEIRA
174-192
PDF (Português (Brasil))
CONSELHO FISCAL: FORMAÇÃO ACADÊMICA DOS CONSELHEIROS
VICTOR GODEIRO DE MEDEIROS LIMA
193-206
PDF (Português (Brasil))
DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE DE SERVIÇOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
LUCIANA ORANGES CEZARINO, VIVIAN DUARTE COUTO FERNANDES, MÁRCIA FREIRE DE OLIVEIRA, GEISLER CHBANE BOSSO
207-231
PDF (Português (Brasil))
FATORES DE PRESSÃO NO TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DO SERVIÇO DE URGÊNCIA
RAMON SILVA PERES, LUIZ CARLOS HONÓRIO
232-251
PDF (Português (Brasil))
c
Diretrizes para Autores
EE Equipe Editorial
252
PDF (Português (Brasil))
Submissão de artigos interdisciplinares
Normas para Publicação
EE Equipe Editorial
253-255
PDF (Português (Brasil))
Páginas Finais
ELEMENTOS DE REFERÊNCIA PARA PARECERISTAS
EE Equipe Editorial
256-257
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
brasil
disclosure
marketing tradicional
marketing digital
inbound marketing
social media
criminología del sur
agricultural
technology
knowledge
sovereignty
export
covid-19
market-to-book
b3
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más leídos
A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL NA GESTÃO EMPRESARIAL PARA TOMADA DE DECISÕES
125465
TÉCNICAS DE PESQUISA QUALITATIVA: UMA ABORDAGEM CONCEITUAL
22365
CIÊNCIA POLÍTICA COM TEORIA GERAL DO ESTADO?
21145
BARRAGENS DE REJEITOS DE MINERAÇÃO: CARACTERÍSTICAS DO MÉTODO DE ALTEAMENTO PARA MONTANTE QUE FUNDAMENTARAM A SUSPENSÃO DE SUA UTILIZAÇÃO EM MINAS GERAIS
18591
A INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DO MIX DE MARKETING NA CONQUISTA DO MERCADO-ALVO
16937
O USO DA LOGÍSTICA NA GESTÃO DE ESTOQUES
13716
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA REDE MCDONALD’S: UMA ANÁLISE FÍLMICA
9282
Estudo sobre processos de armazenagem de grãos – um estudo de caso - Região de Francisco Beltrão - PR
9130
A RETÓRICA ARISTOTÉLICA, PERSUASÃO DA DEFESA
8723
IMPLANTAÇÃO DO MRP E MRPII: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BLUKIT
8565