Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Tutoriais
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 19 n. 30 (2017)

v. 19 n. 30 (2017)

					Visualizar v. 19 n. 30 (2017)
Publicado: 04-10-2018

Páginas Iniciais

  • PÁGINAS INICIAS

    • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    Andre Paulo Castanha
    06
    • PDF

Artigos

  • ALGUNAS POTENCIALIDADES EPISTÉMICAS DE LA PEDAGOGÍA CRÍTICA

    Carlos Arturo Muñoz Vargas, María Isabel Afanador Rodríguez
    09
    • PDF
  • HISTÓRIA ORAL E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO: O QUE REVELAM AS MEMÓRIAS DE DOCENTES E DISCENTES

    Clarice de Quadro, Andre Paulo Castanha
    18
    • PDF
  • CONTRIBUIÇÃO DO NÍVEL EDUCACIONAL NO COMPORTAMENTO FINANCEIRO PESSOAL

    Rafaela Ferreira Maniçoba
    34
    • PDF
  • EDUCAÇÃO CORPORATIVA E SUA IMPORTÂNCIA NAS FÁBRICAS DE SOFTWARE DO SUDOESTE DO PARANÁ

    Ana Paula Thiesen
    49
    • PDF
  • RELAÇÃO JURÍDICA MÉDICO E PACIENTE: QUANDO O MÉDICO É RESPONSABILIZADO PELOS SEUS ERROS

    Maiara Minuzzo, Paula Regina Antunes
    64
    • PDF
  • A APLICAÇÃO DAS CONSTELAÇÕES FAMILIARES DE BERT HELLINGER COMO MÉTODO AUXILIAR A CONCILIAÇÃO

    Taís Ortolan Diel
    79
    • PDF
  • INOCULANTE DE LONGA VIDA NA CULTURA DA SOJA SOB PLANTIO DIRETO

    Luis Augusto Schweig, Edneia Santos de Oliveira Lourenço, Gustavo Dias Menegasso
    99
    • PDF

Páginas Finais

  • NORMAS FAZ CIÊNCIA

    113
    • PDF

Palavras-chave

desenvolvimento econômicopmcmvgramíneadinâmicaforrageiraseducaçãoanálisecointegraçãoleite crurelações de gêneroterritóriosociedadeviolênciageraçãogêneromercado de trabalho

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    23921
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    15896
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    14701
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    12175
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    11417
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    9780
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    9144
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    7765
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    7563
  • ARGILOTERAPIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE OS CONSTITUINTES E UTILIZAÇÕES DOS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA
    7456
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|