Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Tutoriais
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 19 No. 30 (2017)

Vol. 19 No. 30 (2017)

					Afficher Vol. 19 No. 30 (2017)
Publié-e: 04-10-2018

Páginas Iniciais

  • PÁGINAS INICIAS

    • PDF (Português (Brasil))

Editorial

  • EDITORIAL

    Andre Paulo Castanha
    06
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • ALGUNAS POTENCIALIDADES EPISTÉMICAS DE LA PEDAGOGÍA CRÍTICA

    Carlos Arturo Muñoz Vargas, María Isabel Afanador Rodríguez
    09
    • PDF (Português (Brasil))
  • HISTÓRIA ORAL E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO: O QUE REVELAM AS MEMÓRIAS DE DOCENTES E DISCENTES

    Clarice de Quadro, Andre Paulo Castanha
    18
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONTRIBUIÇÃO DO NÍVEL EDUCACIONAL NO COMPORTAMENTO FINANCEIRO PESSOAL

    Rafaela Ferreira Maniçoba
    34
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO CORPORATIVA E SUA IMPORTÂNCIA NAS FÁBRICAS DE SOFTWARE DO SUDOESTE DO PARANÁ

    Ana Paula Thiesen
    49
    • PDF (Português (Brasil))
  • RELAÇÃO JURÍDICA MÉDICO E PACIENTE: QUANDO O MÉDICO É RESPONSABILIZADO PELOS SEUS ERROS

    Maiara Minuzzo, Paula Regina Antunes
    64
    • PDF (Português (Brasil))
  • A APLICAÇÃO DAS CONSTELAÇÕES FAMILIARES DE BERT HELLINGER COMO MÉTODO AUXILIAR A CONCILIAÇÃO

    Taís Ortolan Diel
    79
    • PDF (Português (Brasil))
  • INOCULANTE DE LONGA VIDA NA CULTURA DA SOJA SOB PLANTIO DIRETO

    Luis Augusto Schweig, Edneia Santos de Oliveira Lourenço, Gustavo Dias Menegasso
    99
    • PDF (Português (Brasil))

Páginas Finais

  • NORMAS FAZ CIÊNCIA

    113
    • PDF (Português (Brasil))

Mots-clés

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires
Les plus lus
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    23928
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    15961
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    14706
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    12186
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    11434
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    9788
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    9165
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    7766
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    7568
  • ARGILOTERAPIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE OS CONSTITUINTES E UTILIZAÇÕES DOS DIFERENTES TIPOS DE ARGILA
    7492
À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|