Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Página inicial
  • Atual
  • Anteriores
  • Anúncios
  • Tutoriais
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Página inicial
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Anteriores /
  3. v. 20 n. 31 (2018)

v. 20 n. 31 (2018)

					Visualizar v. 20 n. 31 (2018)
Publicado: 14-01-2019

Páginas Iniciais

  • PÁGINAS INICIAIS

    • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    Andre Paulo Castanha
    06

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.21521
    • PDF

Artigos

  • REPRESENTAÇÕES DE IN/EXCLUSÃO NA PROVINHA BRASIL

    Camila Alves de Melo, Clarice Salete Traversini
    09

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.21117
    • PDF
  • A EVASÃO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIOESTE – CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO

    Vanice Schossler Sbardelotto, Daniele De Witt
    25

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.19476
    • PDF
  • O ESPAÇO DO FUTEBOL NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL: HISTÓRIA E POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS

    Hans Gert Rottmann
    44

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.21022
    • PDF
  • AUDIODESCRIÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DIÁLOGOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS

    Jorge Amaro de Souza Borges, Thiele Araujo Pereira
    59

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.21212
    • PDF
  • ELEMENTOS PARA DISCUSSÃO DA POPULAÇÃO EM GEOGRAFIA

    Luana Caroline Künast Polon
    80

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.19395
    • PDF
  • MULHER E A PSIQUIATRIA NO SÉCULO XIX

    Adriana do Val Alves Taveira, Juliana Rodrigues, Daisa Maria Levandoski
    95

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.20047
    • PDF
  • BIODIGESTORES COMO FERRAMENTA PARA UM ENSINO INTEGRADOR

    Zenilda Ribeiro Silva, Lígia Marcelino Krelling, Marcos Antonio Florczak
    109

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.21069
    • PDF

Páginas Finais

  • NORMAS FAZ CIÊNCIA

    126

    DOI: https://doi.org/10.48075/rfc.v20i31.21522
    • PDF
Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES DE SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    17819
  • REFLETINDO SOBRE PESQUISA - AÇÃO
    12266
  • A PSICOLOGIA FORENSE E A IDENTIFICAÇÃO DE INDIVÍDUOS PSICOPATAS
    10814
  • SAÚDE AMBIENTAL: ÍNDICES DE NITRATO EM ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DE POÇOS PROFUNDOS NA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ
    9861
  • CIÊNCIA E EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
    8847
  • O MERCADO COMO UM LUGAR SOCIAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE BRAUDEL E GEERTZ PARA O ESTUDO SOCIOESPACIAL DE MERCADOS MUNICIPAIS E FEIRAS
    7671
  • O PENSAMENTO COMPLEXO EM EDGAR MORIN - CONSIDERAÇÕES INICIAIS
    6668
  • O CORPO: UMA VISÃO DA ANTROPOLOGIA E DA FENOMENOLOGIA
    6637
  • A FOME PARA JOSUÉ DE CASTRO E A DISCUSSÃO SOBRE A SEGURANÇA ALIMENTAR NO BRASIL
    6593
  • O PAPEL DO PROFESSOR NA PROPOSTA DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
    6372
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

Revista Faz Ciência

 

ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

ISSN 1677-0439 (versão impressa, encerrado em 2016) 

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

|  revista.fazciencia@unioeste.br|