Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Tutoriais
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 19 n. 1 (2017)

v. 19 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 19 n. 1 (2017)
Publicado: 18-10-2018

Páginas Iniciais

  • Conselho editorial e pareceristas

    Revista Ideação
    • PDF
  • Editorial

    Revista Ideação
    • PDF
  • Apresentação

    Revista Ideação
    06-07
    • PDF

Artigos

  • NO GÓRDIO EM MAQUIAVEL? EXERCÍCIO REFLEXIVO INTRODUTÓRIO A PARTIR DA METÁFORA MÉDICA

    Anselmo Cordeiro de Souza, Andressa Karla Vojta Miranda
    8-19
    • PDF
  • ABORDAGENS METODOLÓGICAS VIGENTES PARA A EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: REVISÃO INTEGRATIVA

    Rodrigo Juliano Grignet, Laís Mara Caetano da Silva, Adriana Zilly, Reinaldo Antonio Silva Sobrinho
    20-42
    • PDF
  • CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO CRÍTICO: INCLUSÃO DO ALUNO SURDO NA ESCOLA REGULAR

    Nadjanara Ana Basso Morás
    43-56
    • PDF
  • A ESCRITA NA UNIVERSIDADE: REFLEXÕES SOBRE OS TIPOS DE LETRAMENTO E O DISCURSO ACADÊMICO-CIENTÍFICO ATUAL

    Simone Cristina Mussio
    57-80
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A TEMÁTICA AMBIENTAL NO ENSINO FORMAL: O CASO DO PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU.

    Rosani Borba, Marcia Borin da Cunha
    81-97
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA

    Valéria Rosa Castanho Rohr
    98-112
    • PDF
  • ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA

    Ivete Carmem Daga, Renata Camacho Bezerra
    113-128
    • PDF

Normas Editoriais

  • Normas editoriais

    Revista Ideação
    129-132
    • PDF

Palavras-chave

pÁginas iniciaisconciencia de la leyegressosacadêmicosglobalizaçãosustentabilidade.professor-pesquisadorlibertadlibre examengestaçãoobesidademulheressociologiareformaslomceplanejamentocaoscorpo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • A INTERDISCIPLINARIDADE COMO NECESSIDADE E COMO PROBLEMA NAS CIÊNCIAS SOCIAIS
    52353
  • EPISTEMOLOGIA DA INTERDISCIPLINARIDADE
    14260
  • TEORIAS PEDAGÓGICAS CONTRA-HEGEMÔNICAS NO BRASIL
    10354
  • INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
    9575
  • Educação e formação humana
    9052
  • O SERVIÇO SOCIAL COMO PROCESSO DE TRABALHO: IAMAMOTO X LESSA.
    6919
  • EDUCAR É SEMPRE UM ATO POLÍTICO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
    6733
  • Empreendedorismo na escola: uma possibilidade para projetar e realizar sonhos
    4900
  • A FONÉTICA E A FONOLOGIA DE TRUBETZKOY À LUZ DO PENSAMENTO SAUSSURIANO
    4394
  • Intersecções entre o mito das Amazonas e a lenda das Icamiabas em terras Tupiniquins
    3819
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.

REVISTA IDEAÇÃO

____________________________________________________________________________________________________________

e-ISSN: 1982-3010 — ISSN: 1518-6911

Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste

Campus de Foz do Iguaçu

Centro de Educação,  Letras e Saúde

Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil

[ ideacao@yahoo.com.br ]