Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
v. 18 n. 32 (2024): Edição de Fluxo Contínuo 2024
Publicado:
22-03-2024
Edição de Fluxo Contínuo
Tecnologias digitais como mediação para o processo de alfabetização inclusiva de uma criança com TEA
Tatiana de Souza Mello, Débora Nice Ferrari Barbosa, Regina de Oliveira Heidrich
1-28
PDF
Pensamento Computacional, Matemática e Literatura em uma Formação Docente: um desafio interdisciplinar possível
Gisele de Souza Gonçalves, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Fernando José Martins, Clodis Boscarioli
29-49
PDF
As inserções tecnológicas nas aulas de Inglês durante o isolamento social de Covid 19: as implicações no papel do professor
IMPLICATIONS ON THE TEACHER'S ROLE
Adrian Rodrigues, Marta Monteiro
50-70
PDF
Epistemologia e Metacognição: explorando novas possibilidades para o Ensino de Ciências
Erisnaldo Francisco Reis, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
71-88
PDF
O estágio não obrigatório remunerado na educação infantil: emprego, trabalho ou formação?
Gisele Fernanda Tiburski Bido, Ângela Maria Silveira Portelinha
127-144
PDF
Aspectos relevantes na passagem da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
Maria Lidia Sica Szymanski, Rosa Cleide Marques Machado
89-110
PDF
Trayectoria de aprendizaje de la amplitud angular: una incorporación de saberes ancestrales wayuu y agrimensura
Meilis Elena Ibarra Florez
111-126
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mais lidos
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12095
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
10856
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9153
A meritocracia na educação escolar brasileira
7274
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2886
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
2864
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2799
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2779
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2367
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2244