v. 13, n. 29: Ensino de Línguas Estrangeiras e de Literaturas Estrangeiras

					Visualizar v. 13, n. 29: Ensino de Línguas Estrangeiras e de Literaturas Estrangeiras
Publicado: 01-06-2017

Apresentação

  • VOLUME 13, NÚMERO 29

    Juliana de Sá França, Luciane Thomé Schröder
    1 - 3
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.16491

Ensino de Línguas Estrangeiras e de Literaturas Estrangeiras

  • RECONSTRUÇÕES DE SENTIDO EM LE PETIT NICOLAS: DO LIVRO — ATRAVÉS DO CINEMA — À SALA DE AULA DE FLE

    Margarida da Silveira Corsi, Wagner Vonder Belinato
    4 - 23
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.16065
  • MODOS DE NARRAR A CIÊNCIA NOS CONTEXTOS INTERNACIONAL E BRASILEIRO: PROFICIÊNCIA ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA PARA A PRODUÇÃO DE ABSTRACTS EM CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Ana Luiza Pires de Freitas, Maria José Bocorny Finatto
    24 - 59
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.16199
  • REPRESENTAÇÃO CULTURAL BRASILEIRA EM MATERIAIS DIDÁTICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Ana Carolina Borges-Calil, Lúcia Maria de Assunção Barbosa
    60 - 82
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.16041
  • MOTHER TONGUE IN ENGLISH LANGUAGE TEACHING TO CHILDREN: USE IT OR NOT TO USE IT?

    Tamara Cristina Rommel, Juliana Reichert Assunção Tonelli
    83 - 110
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.16066
  • LEITURA DE TEXTOS EM INGLÊS, UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA

    Sandra Harumi Shiokawa De Simone
    111 - 135
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.14919
  • ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E LITERATURA: CAMINHOS PARA A DESCOLONIZAÇÃO NA AMÉRICA LATINA

    Gilmei Francisco Fleck
    136 - 156
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.15640
  • INTERLÍNGUA: UMA ANÁLISE DAS INTERFERÊNCIAS SONORAS NO ENSINO DO ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA DE ESTUDANTES DO CURSO DE LETRAS

    José Rodrigues de Mesquita Neto, Nélida Idalina Palacios
    157 - 179
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.15849
  • “YO ESTUDIO, TÚ ESTUDIAS”: O ENSINO DO ESPANHOL PARA FINS ESPECÍFICOS EM CURSOS DE SECRETARIADO NO BRASIL - PANORAMA E DESAFIOS EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS

    Eduardo Cesar Pereira Souza, Emili Barcelos Martins Santos
    180 - 202
    https://doi.org/10.48075/rt.v13i29.15870