MAPAS DE CONHECIMENTO ESTRUTURADO: PROPOSTA DE UMA NOVA ABORDAGEM METODOLÓGICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Daniela Carvalho Monteiro Ferreira, Luciano Vieira Lima, Hélcio Camargo Jr., Nayara da Silva Costa Schiovato

Resumo


O objetivo deste artigo é ampliar a divulgação de um método de ensino e aprendizagem, baseado na Teoria de Categorias e Mapas de Conhecimento, no intuito de apresentar a proposta e convidar a comunidade acadêmica de várias áreas do conhecimento, em especial a de educação, para reproduzir o experimento a fim de corroborar a proposta, contribuindo para amadurecimento e aperfeiçoamento contínuo.


Palavras-chave


Aprendizado; Método; Funtores

Texto completo:

PDF


Direitos autorais



______________________________________________________________

Revista Educere et Educare

e-ISSN 1981-4712 — ISSN 1809-5208
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Campus de Cascavel
Programa de Pós-Graduação em Educação

Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário
Cascavel – Paraná - CEP: 85819-110
E-mail: educereeteducare@gmail.com